Com guia Ideal para casais Ideal para crianças
Este passeio será um verdadeiro mergulho na história e cultura brasileira, ideal para casais e famílias. Guiado por profissionais qualificados, você descobrirá as maravilhas de Congonhas e Ouro Preto. Em Congonhas, a visita à Basílica do Bom Jesus de Matosinhos, os passos da via sacra e os profetas de Aleijadinho, patrimônio cultural da humanidade, será o grande destaque. Um tour exclusivo que irá encantar a todos.
Em Ouro Preto, com seu guia, você conhecerá as principais igrejas e museus da cidade, parando para almoçar em um restaurante típico para saborear a autêntica culinária mineira.
Este passeio inclui transporte executivo e monitoramento qualificado, com duração aproximada de 10 horas e é necessário um grupo mínimo de 4 pessoas. Não perca a oportunidade de viver esta experiência única e enriquecedora.
Não perca tempo e faça sua reserva online agora mesmo. Garanta sua vaga e prepare-se para uma viagem inesquecível pelo coração da história e cultura mineira.